sexta-feira, 23 de julho de 2010

Prime MAC X Prime MAC

Achei que valia a pena compartilhar o que eu testei... Faz um tempo eu tenho este Prime (o que está de ponta cabeça) e eu uso bastante, principalmente porque ele tem SFP 50 , às vezes, por causa disso, eu uso o dia todo em substituição ao protetor solar. Ele cobre razoavelmente os "poros abertos" (que eu tenho bastante), e se usado antes do make ajuda também a preparar a pele, hidratar e corrigir pequenas imperfeições. Já o segundo comprei recentemente, ele faz a mesma coisa e é mais "sequinho" que o primeiro e tem uns micro pigmentos dourados (não fiquem preocupados (as), não é muito visível o efeito, é mais um iluminador. Por ser mais sequinho, ele é muito bom para peles mistas e oleosas, só que tem um detalhe, ele não tem protetor solar, então para o dia-a-dia prefiro o primeiro e para a noite uso mais o segundo. Agora, quando minha pele está mais oleosa, uso o segundo...Fica aí então as duas opções. No Brasil não sei direito o preço, mas lá fora gira em torno de 20 dólares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário